LEM GOSPEL - O portal gospel de Luís Eduardo Magalhães-BA
   Devocional
Um propsito eterno

Voc consegue fechar os olhos por alguns momentos e imaginar como ser estar com Cristo? Consegue em seu interior desejar que esse dia chegue? Ter a eternidade to perto e ao mesmo tempo to longe, causa em ns um desejo profundo por nosso verdadeiro lar. E s vezes no precisamos nem fechar os olhos Nosso desejo de estar com Jesus, se no , deveria ser quase que a cada tomada de flego.

A questo que os desejos e preocupaes dessa vida podem roubar a nossa viso do que eterno e to real. No deveriam, mas infelizmente podem. E devemos constantemente nos lembrar da viso e misso de nossa vida. Para o que vivemos, porque fazemos o que fazemos. Porque dizemos para Jesus que o queremos perto.

Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto ainda muito melhor. Filipenses 1:23

Em vez disso, esperavam eles uma ptria melhor, isto , a ptria celestial. Hebreus 11:16

De fato, no seguimos fbulas engenhosamente inventadas, quando lhes falamos a respeito do poder e da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo; 2 Pedro 1:16-16

Quando falar sobre nossa viso de vida estiver to longe, nosso corao pode se desviar do foco facilmente. Mas, no seria a vontade de Jesus que nosso alvo estivesse diante de nossos olhos? No foi ele quem tanto falou sobre o Reino vindouro? Devemos ento, no somente fechar os olhos e tentar v-lo, mas, de olhos bem abertos, viver com o corao desejoso de encontr-lo.

Podemos ser intencionais em viver para a eternidade. No s podemos como devemos. Construir uma vida, um relacionamento, uma amizade e uma jornada com Jesus.

Esta a vida eterna: que te conheam, o nico Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Joo 17:3

Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernculo se desfizer, temos de Deus um edifcio, uma casa no feita por mos, eterna, nos cus. E por isso tambm gememos, desejando ser revestidos da nossa habitao, que do cu. 2 Corntios 5:1-2

Ainda que sejamos pressionados, estejamos em dias ruins ou enfrentando problemas. Ainda que estejamos vivendo dias bons e cheios de alegria e deleite. Ainda que seja no vale ou na montanha, nada pode roubar a nossa viso de vida. E ns estamos vivendo para a eternidade.

Medite hoje na orao que Jesus fez ao Pai, pedindo que ns estivssemos com ele. Se Jesus desejou isso, e ele ainda deseja, ns tambm podemos desejar e fazer da nossa vida uma jornada com um alvo e um propsito que realmente vale pena.

Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glria. Joo 17:24
 
CONTATO




ANÚNCIE EM NOSSO SITE!
Fone: 77 9.9991-1136 / 9.9956-9973
Rua Castro Alves Nº 1232 - Centro
Luís Eduardo Magalhães-BA Cep: 47850-000
E-mail: contato@lemgospel.com.br